1. Frequência e Horários - As sessões ocorrem semanalmente com os dias e horários previamente agendados;
2. Duração da Sessão - Média de até 50 minutos;
3. Tolerância a Atrasos - Em caso de atraso haverá tolerância de até 15 minutos. Após esse período, a sessão é considerada realizada.
4. Ambiente Virtual - As sessões ocorrem em ambiente virtual pela plataforma do Google Meet, Zoom ou Whatsapp, por meio de Vídeo Chamada;
5. Cancelamento de Sessão - Com pelo menos 3h de antecedência;
6. Reposição de Sessões - Em caso de falta com justificativa plausível pode-se ver a possibilidade de reposição;
7. Faltas sem Justificativa - São consideradas sessões feitas, sem direito a reposição;
8. Envio do Link - O link da sessão será passada com 15 (Quinze) minutos de antecedência no dia e horário agendado pelo Whatsapp.
9. Sinal de Internet - De preferência para realizar a sessão com conexão cabeada por ter o sinal mais estável que o wi-fi;
10. Conectividade - Caso não tenha experiência com videos chamadas, faça testes antes da sua sessão para ver questões de sinal e fone de ouvido. Se for pelo seu celular certifique-se que a bateria esteja carregada.